Ação Caraúbas Protegida toma as ruas do Sebastião Maltez

As ações de conscientização continuam em Caraúbas. Esta semana se iniciou com o bairro Sebastião Maltez sendo visitado pela Caraúbas Protegida, uma ação de divulgação dos cuidados e da necessidade do isolamento social que conta com a Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar. Um cortejo motorizado saiu pelas ruas do bairro onde está localizado o Hospital Regional para pedir a população que sigam as recomendações dos órgãos de saúde, em especial o isolamento social.

Já pela manhã, servidores da saúde, vigilância sanitária e policiais militares saíram às ruas para fazer um trabalho de abordagem no caso de aglomerações e pessoas que descumpriam a recomendação de se tomar cuidado com o contágio que estão expressos em decreto municipal e são corroborados pelo decreto da Governadora Fátima Bezerra.

"Queremos reforçar esse pedido de conscientização das pessoas. Procurem permanecer em suas casas e evitar as aglomerações. Se não tem nada para fazer ou resolver fora de casa, permaneça com sua família. Quem puder, trabalhe a partir de casa. Vamos fazer o possível para cumprir o que pedem as autoridades de saúde e salvar vidas em nossa cidade. Essa é uma doença séria e ainda podemos evitar que ela se dissemine ainda mais. Nosso prefeito Juninho tem feito um esforço muito grande para que as equipes da saúde trabalhem com afinco, mas a população tem que ajudar também", reforçou o vice-prefeito Paulo Brasil, que coordena juntamente com o prefeito Juninho Alves as ações de combate ao Vírus.

Fonte - Ascom PMC










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes