Tiroteio em Caraúbas, deixa um morto e um ferido no Bairro Leandro Bezerra.

A ação criminosa foi registrada início da noite desta quarta-feira dia 19 de fevereiro de 2020 na Rua Cristina de Brito Guerra, bairro Leandro Bezerra.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos, em uma moto e de capacete chegaram a residencia localizada próxima ao posto de saúde do bairro e passaram a atirar, André Ozias da Silva Jorge, de 23 anos, foi morto quando tentava escapar dos disparos e caiu no muro  do imóvel, já seu irmão, Augusto Sergio de 28 anos que de acordo com a policia civil seria o alvo, já que responde na justiça por trafico de entorpecente, foi atingido com um tiro e foi socorrido para o hospital de Caraúbas, onde passou por cirurgia ainda na noite de quarta feira.

A policia relatou que os  dois criminosos chegaram de capacete e
desceram e invadiram a casa efetuando diversos disparos de arma de fogo dentro da residência que no momento tinha muita gente  inclusive crianças. 

André correu para dentro do muro, foi perseguido e executado com vários tiros.

Os criminosos após o crime fugiram e não foram identificados. A polícia realizou buscas pela região, mas, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, o Agente de Policia Civil, Alisson Godeiro coletou informações para iniciar as investigações, a delegacia de Caraúbas tem a frente o delegado Christiano Othon de Melo.
A Polícia Militar fez o isolamento do local ate a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Cientifico de pericia, ITEP de Mossoró que fez a remoção do corpo.

Caraúbas, já contabiliza cinco homicídios em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes