Foi realizado na manhã desta segunda-feira, 09 de dezembro, na Procuradoria Geral de Justiça em Natal a cerimônia de entrega do VII Prêmio de Jornalismo da instituição.
A TCM Telecom por meio do canal TCM HD e rádio TCM 95 FM conquistaram os primeiros lugares nas categorias telejornalismo e radiojornalismo.
Na categoria telejornalismo venceu: “MPRN e o programa Acolher”, a repórter Taysa Nunes e o editor Alexandre Fonseca foram representar a equipe que produziu a matéria vencedora. Na categoria radiojornalismo a frente Carol Ribeiro e Moisés Albuquerque, diretor de jornalismo TCM Telecom venceram com: “MP e Conselho Tutelar na defesa da infância e da juventude”. O Jornalista Vonuvio Praxedes também colaborou com esta reportagem campeã.
Na Sexta-feira passada (06/12), a TCM Telecom venceu o prêmio Fecomércio de Jornalismo com a reportagem “Sol que aquece a economia de Mosoró”, representada pelo jornalista Lamonier Araújo.
O Prêmio do MP
Ao todo, 29 jornalistas inscreveram trabalhos para avaliação. O Prêmio de Jornalismo do MPRN é um dos eventos formatados em alusão ao Dia do Ministério Público, celebrado em todo o país no dia 14 de dezembro.
Os trabalhos inscritos já foram avaliados pela Comissão Julgadora, que é formada por jornalistas que integram a Diretoria de Comunicação do MPRN e da Associação do Ministério Público do RN (Ampern), parceira do Prêmio.
Ao todo, foram 9 trabalhos inscritos na categoria Webjornalismo; 5, na categoria Impresso; outros 6, em Radiojornalismo; 5, em Telejornalismo; mais 3, em Fotojornalismo; e 1, na categoria Destaque Acadêmico.
Confira as matérias.
https://www.youtube.com/watch?v=oh5kCTbKQK0&feature=youtu.be
https://soundcloud.com/vonuvio-praxedes/reportagem-mp-e-conselho-tutelar-na-defesa-da-infancia-e-da-juventude
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário