Vice-prefeito Paulo Brasil participa em Caicó de ato público em defesa do Sistema Único da Assistência Social

Na manhã desta quinta-feira 25, o vice-prefeito e secretário de Assistência social de Caraúbas, Paulo Brasil, participou na cidade de Caicó, de um ato público em defesa do Sistema Único da Assistência Social (Suas). A ação mobilizadora acontece durante a reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores da Assistência Social (Coegemas), que reúne mais de 60 municípios do Rio Grande do Norte.

“Hoje o Coegemas se reúne na cidade de Caicó e como aqui estão presentes vários municípios do RN, foi organizado um ato público em defesa do Sistema Único da Assistência Social, que corre sérios riscos de ser extinto devido à política pública que o Governo Federal está adotando em relação à Assistência Social. Na qualidade de gestor, temos que nos mobilizar para que o SUAS não acabe e com isso vários programas que beneficiam a população, deixem de existir”, explicou Paulo Brasil.

O encontro do Coegemas, que foi sediado em Caicó, além do ato público, também discute assuntos inerentes às pastas da Assistência Social de todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes