Secretária de Saúde de Caraúbas concedeu entrevista a Rádio Centenária e fez balanço positivo das ações da pasta

A Secretária Municipal de Saúde, Williana Samara Praxedes, acompanhada da coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana, participou na manhã desta terça-feira (09) de uma entrevista dentro da programação Revista Centenária com o repórter Domário Alves nos  estúdios da rádio Centenária de Caraúbas, RN.

Na pauta, a realização da prestação de contas de todas as ações e benefícios que a Saúde caraubense ganhou na Gestão do prefeito Juninho Alves.

Durante a entrevista a secretária Williana Samara demonstrou satisfação em relatar as ações da pasta como diversas emendas como a do deputado Beto Rosado, relatando sobre a chegada de um micro ônibus que irá beneficiar os usuários que precisam de transporte para realizar consultas e exames para as cidades de Natal e Mossoró. "Estamos sempre trabalhando para uma qualidade vida dos usuários da Saúde do nosso município. O prefeito Juninho Alves tem dado prioridade a saúde sempre contratando profissionais para atender a grande demanda, e trazendo diversos benefícios através de parcerias", enfatizou a secretária.

Na oportunidade a coordenadora da Atenção Básica, Eva Jordana esclareceu ainda sobre as campanhas que aconteceram  o município e a campanha contra a Influenza que estará iniciando neste dia 10. Durante a entrevista a coordenadora tirou dúvidas e deixou a população ainda mais informada a respeito da campanha de vacinação contra Influenza.  “É importante que as pessoas adotem hábitos de sempre estarem se cuidando participando das campanhas. A responsabilidade da gestão pública com respeito à saúde da população tem sido prioridade”, enfatizou a coordenadora. 

Ao final foi citado um leque de ações e benefícios que a Saúde caraubense ganhou com a Gestão do prefeito Juninho Alves como 02 Gols, 02 ambulâncias, 02 caminhonetes, 01 Moto Honda Broz, reformas de Unidades de Saúde de Miranda e São Geraldo, contratação de especialistas nas mais diversas áreas específicas, mutirões de saúde, compra de equipamentos odontológicos e dentre outros benefícios.

Lembrando que a entrevista foi ao ar ao vivo também pela página do Facebook da Prefeitura Municipal e quem desejar acompanhar na íntegra acessem: www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeCaraubasrn.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes