Prefeitura dá continuidade ao Projeto Tecendo Laços no Lar dos idosos em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Assistência Social está dando continuidade a um lindo projeto que visa trabalhar a humanização e interação com pessoas idosas que residem na Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes do Amaral “Lar do Idoso” por meio da equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social - CREAS.

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil explicou que o projeto que tem como tema: Tecendo Laços iniciou ano passado e continuará durante todo o ano de 2019. 

“O estatuto do idoso é uma lei no qual são estabelecidos os direitos dos idosos e uma delas é dar aos idosos uma maior qualidade de vida, estamos sempre visitando o a instituição e a direção está de parabéns pela organização e cuidado com a pessoa idosa. Então nós que fazemos a gestão temos tido este cuidado também de proporcionar momentos importantes para estes idosos que precisam de atenção e carinho”, enfatizou Paulo Brasil.

A coordenadora do Creas, Valdelice Gurgel disse que este período que esteve visitando o lar dos idosos foi muito proveitoso para toda a equipe. 

“Quem ganhou fomos nós, pois só em está perto daquelas pessoas experientes, poder escutá-las, dar um abraço ou até mesmo um aperto de mão foi gratificante; e estamos dando continuidade cultivando o amor por meio da atenção que tanto os idosos gostam que é serem ouvidos, por meio de conversas e interação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes