Prefeito Juninho Alves realiza reunião com a Guarda Municipal de Caraúbas

O Prefeito Juninho Alves realizou uma reunião na noite desta terça-feira (02), com a Guarda Municipal de Caraúbas, RN.

Na pauta os principais pontos foram,  estabelecer metas para qualificação dos serviços, discutir normas de trabalho, formação de parceria, data de entrega de fardamento e dentre outros assuntos internos.

Na oportunidade a coordenadora geral, Dra. Ivna Mara Benevides apresentou o subcoordenador José Carlos na reunião.

De acordo com a Dra. Ivna Mara Benevides, será realizada uma série de treinamentos para os guardas, onde posteriormente irão trabalhar nas eleições para o Conselho Tutelar. “A reunião se deu em função das novas normas de fiscalização, trabalhos e parcerias que serão futuramente desenvolvidos, como a participação no suporte para realização da campanha para eleição do Conselho Tutelar” disse a coordenadora geral.

O prefeito Juninho Alves durante a reunião anunciou que a chegada moto tipo Honda Broz  se dará no meio do ano, para dar mais suporte aos trabalhos da coordenação durante a fiscalização e ronda noturna.

Estiveram presentes na reunião além do prefeito Juninho Alves, a equipe da coordenação da guarda municipal, Dra. Ivna Benevides, José Carlos e Stan Oney.

“Os homens da guarda municipal, estão recebendo diversas orientações para uma melhor qualidade na fiscalização dos bens públicos. Hoje temos homens sérios trabalhando fazendo a segurança das instituições municipais primando pela ordem e segurança do patrimônio público “, enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Fonte  - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes