Prefeito Juninho Alves inicia entrega de material escolar em Caraúbas

Na tarde desta quarta-feira 10, o prefeito Juninho Alves, ao lado do secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, deu início a entrega do material escolar aos alunos da rede pública municipal de Caraúbas.

A maratona de entrega começou no Centro Municipal de Ensino Maria Madalena, no bairro Leandro Bezerra e em seguida a equipe administrativa se dirigiu aos altos São Severino e Liberdade, contemplando respectivamente, as unidades de ensino do Centro Municipal de Ensino Infantil Giselda Fernandes e a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo. Continuando o percurso, Juninho Alves e sua equipe fechou a noite entregando o material aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Jonas Gurgel.

"É com muita alegria que iniciamos a entrega do material escolar da rede municipal de ensino. Desde que iniciou sua gestão, o prefeito Juninho Alves assumiu esse compromisso e pelo terceiro ano seguido, tem contemplado alunos do município, com esse benefício", destacou o secretário de Educação Francisco Antônio.

Para o prefeito Juninho Alves, cuidar bem dos alunos e da educação de Caraúbas, é compromisso assumido em campanha que está sendo cumprido em cada ano de sua gestão. "Pelo terceiro ano seguido estamos trazendo benefícios importantes para a educação municipal de Caraúbas. Essa semana estamos entregando o material escolar para todos os alunos da rede municipal, porém não pára por aqui. Ainda este mês vamos entregar também o fardamento escolar. Se Deus quiser, vamos cuidar bem de nossos alunos durante toda nossa administração", concluiu Juninho Alves.

Nesta quinta-feira 11, a equipe administrativa do prefeito Juninho Alves, visita entregando material escolar, as seguintes unidades de ensino:
- 8h30 - Jardim de Infância Hugolino de Oliveira;
- 9h - Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral;
- 10h - Centro Municipal de Ensino Infantil Jesumira Fernandes de Góis;
- 14h - Escola Municipal Gregório Batista de Morais (Comunidade de Apanha-Peixe);
- 15h30 - Escola Municipal Francisco de Acací Viana (Comunidade de Mariana).

Fonte - Assessoria de Comunicação PM





















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes