Prefeito Juninho Alves assegura apoio financeiro à quadrilha junina “Majestade Alegre” em Caraúbas

No final da tarde desta segunda-feira 15, o prefeito Juninho Alves esteve reunido com os componentes da quadrilha junina “Majestade Alegre” para discutir apoio financeiro ao grupo, visando às atividades do São João, que acontece em junho desse ano. 

Na oportunidade, o gestor de Caraúbas assegurou apoio por parte do município à agremiação que é composta por jovens caraubenses.

“Recebemos a direção da quadrilha ‘Majestade Alegre’, que veio pedir o apoio da municipalidade, nas atividades juninas que acontece em Caraúbas e região no mês de junho. 

Asseguramos o apoio também a essa agremiação, pois anteriormente o município já havia apoiado a quadrilha ‘Rainha do Sertão’, que tanto tem mostrado a cultura do nosso município, através da dança junina”, explicou Juninho Alves.

A cidade de Caraúbas conta atualmente com duas quadrilhas estilizadas, que se apresentam nas festividades juninas no município e região. O apoio financeiro que é dado pelo município é respaldado por um projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes