PÁSCOA DO PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ TERÁ FÁBRICA DE CHOCOLATES PARA AS CRIANÇAS

Para celebrar a Páscoa, o Partage Shopping Mossoró realizará uma programação voltada para o entretenimento infantil. Nos dias 13 e 14 de abril, o empreendimento inaugura a Fábrica de Chocolates, onde as crianças aprenderão todo o processo da fabricação do Ovo de Páscoa de Colher – do chocolate derretido na fôrma até a embalagem finalizada. As oficinas serão realizadas pelo cake designer Kaio Dias com 4 turmas por dia (das 15h às 18h), cada uma com 20 crianças.
 
O chef Kaio Dias tem especialidade em Ovos de Chocolates de Colher. As inscrições serão realizadas de forma antecipada, presencialmente na loja Bebêtenkitê, a partir da doação de uma lata de leite. As doações serão destinadas a instituições de caridade que trabalham com crianças. As oficinas acontecem em uma loja vaga, localizada em frente à Adidas. As vagas são limitadas e o evento está sujeito à lotação. Mais informações e regulamento estão disponíveis no site do Partage Shopping Mossoró.
 
Devido ao feriado de Semana Santa, o shopping terá horário de funcionamento alterado. Na sexta e no domingo (19 e 21 de abril), as lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h, e a praça de alimentação e o boliche operam a partir das 11h, já a academia tem o funcionamento das 8h às 14h. No sábado (20 de abril), o shopping terá o horário normal, começando às 10h. O cinema funciona sempre a partir das 14h durante todo o período.
 
Serviços:
O quê? Fábrica de Chocolates
Onde? Partage Shopping Mossoró – em frente à loja Adidas
Quando? 13 e 14 de abril, das 15h às 18h
ENTRADA MEDIANTE A DOAÇÃO DE UMA LATA DE LEITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes