Operações nacionais de combate à criminalidade mobilizam Segurança Pública do RN

Três órgãos de segurança vinculados a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) participaram, nesta quarta (24) e quinta-feira (25), de operações nacionais de combate à criminalidade.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram no Rio Grande do Norte a Operação Tiradentes III, deflagrada em todos os 26 estados do país e o Distrito Federal. A operação teve duração de 24 horas, com início às 7h da manhã da quarta-feira (24) e conclusão na manhã desta quinta-feira (25). 

Por parte da Polícia Militar, os 2.920 policiais que participaram da operação efetuaram 44 prisões, sendo 31 prisões em flagrante, oito cumprimentos de mandados e cinco recapturas de foragidos da Justiça. Em material apreendido, os policiais recolheram oito armas de fogo, 31 munições, drogas como maconha e cocaína, e recuperaram 38 veículos. Em alerta durante as 24h de operação, o Corpo de Bombeiros não atendeu nenhuma demanda referente a criminalidade.

A Polícia Civil participou da operação Polícia Civil 27 (PC27), que tem este nome por ocorrer em todas as 27 unidades federativas do país, e ocorre com o intuito de dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, os agentes efetuaram 30 prisões, sendo 18 mandados de prisão, nove flagrantes e três sentenças condenatórias.

Os 120 policiais voltados para esta ação, que ocorreu durante a quarta-feira (24), realizaram a apreensão de quatro armas, e drogas como maconha, cocaína e crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes