Crianças da Creche Modelo em Caraúbas são contempladas com uniforme escolar

Na manhã desta quarta-feira (24), a Creche Modelo “Jesumira Fernandes de Góis” recebeu a visita do prefeito Juninho  Alves; secretário de Educação, Francisco Antônio; subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira e a coordenadora da Educação Infantil, Geucenni Amorim que vieram fazer a entrega do fardamento escolar para as crianças que estudam nesta unidade de ensino.

O fardamento sem nenhum custo para o alunado está sendo distribuído esta semana em todas as unidades da rede municipal de Caraúbas, RN.

Para o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves que acompanhou também a caravana de entrega dos materiais escolares e agora fardamento  é muito gratificante chegar nas escolas e ser recebido com abraços. “As crianças são muito sinceras, elas chegam, nos abraçam e agradecem pela atenção que damos a elas, isso é muito gratificante”, disse o secretário.

“É um compromisso nosso com a educação caraubense, um feito nunca visto antes de nossa gestão, pois hoje todos os alunos já estão com seus materiais escolares em mãos e todos já estão recebendo uniforme escolar” enfatizou o prefeito Juninho Alves.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes