Após material escolar prefeito Juninho Alves volta às escolas municipais entregando fardamento para os alunos

Após duas semanas intensas entregando material escolar, na tarde desta segunda-feira 22, o prefeito Juninho Alves retornou as escolas municipais para fazer a entrega do fardamento a todos os alunos de todas as séries.

A maratona do fardamento começou pelo Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena, no bairro Leandro Bezerra e em seguida se dirigiu aos bairros Alto São Severino e Alto da Liberdade, onde respectivamente, entregou os uniformes ao alunado das Escolas Giselda Fernandes e Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo. E na manhã desta terça-feira 23, também as crianças que estudam no CMEI Monsenhor Raimundo G. do Amaral também receberam seu uniforme escolar sendo.

“Estamos cumprindo mais uma etapa do compromisso assumido em campanha de cuidar bem dos nossos alunos e proporcionar condições dignas para que recebam uma educação de qualidade. O fardamento, que chega totalmente grátis e, assim como foi o material escolar, o fardamento é de primeira qualidade e já é o terceiro ano seguido que o município entrega. Graças a Deus estamos no caminho certo”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Acompanhando o prefeito na entrega do fardamento escolar, estavam: chefe de gabinete Jaimar Gomes, secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, coordenadora da Educação Infantil Anna Geucenni Amorim, assessor de gabinete Kleber Targino, assessora de comunicação Viviane Cristina e o repórter fotográfico Sebastian Santos.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC




















































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes