Assistência Social prepara a terceira edição da “Caravana Social” em Caraúbas

Em reunião realizada no início desta semana, a equipe de profissionais da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas, detalhou a terceira edição da “Caravana Social”, que acontecerá no próximo dia 27 de fevereiro, nas dependências da Escola Municipal Jonas Gurgel, no bairro Leandro Bezerra.

Segundo informações repassadas pelo vice-prefeito e secretário da Assistência Social, Paulo Brasil, o evento terá início às 05h, com o programa de educadores físicos, Ativa Caraúbas e em seguida será desenvolvida uma extensa programação social, que ficará a cargo de todos os setores da Assistência Social e de alguns seguimentos da Saúde.

“O prefeito Juninho Alves, autorizou a realização da terceira edição da Caravana Social, que acontecerá no bairro Leandro Bezerra, aonde vamos levar inúmeras prestações de serviços ao povo daquela localidade. Dentre os serviços estão todos dos Cras, Creas, Cadastro Único, confecção de carteiras de Identidade, SUS, CPF, dentre outros. Se Deus quiser vai ser mais um grande evento para prestar serviços ao povo de Caraúbas” destacou Paulo Brasil.

A terceira edição da Caravana Social, que a Prefeitura de Caraúbas realiza por intermédio da Assistência Social, disponibilizará os seguintes serviços:

- Atualização de Cadastro Único;

- Atendimento médico especializado;

- Atendimento odontológico;

- Atendimento psicossocial;

- Emissão de CPF;

- Emissão de carteira de Identidade;

- Emissão de Carteira de Prioridade (idoso e deficiente);

- Programa Bolsa Família.

- Sala do empreendedor (Cred amigo);

- Serviços do Cras;

- Serviços do Creas;

- Serviços de embelezamento;

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes