Secretaria de Assistência Social entrega eletrodomésticos a unidades do Cras em Caraúbas

 Na manhã desta sexta-feira 07, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou a entrega de eletrodoméstico e caixas de som as unidades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), do Alto São Severino e Leandro Bezerra.

Material servirá para auxiliar o trabalho dos profissionais e usuários do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Ao todo foram entregues geladeiras, bebedouros, caixas de som, liquidificadores, dentre outros. “Em consonância com o nosso prefeito Juninho Alves, queremos fortalecer cada dia mais o trabalho da Assistência Social no município, visando promover ações que venham melhorar a qualidade de vida dos nossos usuários. 
 
Pensando nessa melhoria, estaremos realizando várias ações no município, dentre elas, no dia 14 desse mês, estaremos levando benefícios para a Cachoeira, em mais uma Caravana Social”, destacou Paulo Brasil.

As unidades do Cras, Manoel Maria (Leandro Bezerra) e Edigardo Braga (Alto São Severino), tem feito a diferença no atendimento aos usuários.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes