Recital Som e Luz apresentam grandes talentos em apresentação na Igreja Batista.

Um misto de momento cultural e de louvor a Deus, é assim que podemos definir o primeiro Recital da Escola de musica Som e Luz.

Alunos de todas as idades que foram ensinados pelo jovem talentoso multi instrumentista Laurindo Moisés da Silva "Junior Batera".

A escola nasceu de um desejo de servir, de construir amizades e descobrir talentos em Caraúbas, Jr passou a reunir pessoas de todas as idades e trabalhar o talento de cada um deles.

Na noite deste sábado, dia  01 de Dezembro de 2018 a Igreja Batista abriu as suas portas para que a sociedade caraubense pudesse aplaudir esses novos talentos.

O evento teve a abertura feita pelo Irmão Iram Hiran Heber, em seguida o pastor da Igreja Djair Alves de Morais levou sua palavra aos presentes.

As apresentações seguiram com o grupo de jovens da Igreja de Cristo no centro da cidade, Irmão Matuza e Tassio Jr. Leonardo Miranda.

O Irmão Osnildo Junior apresentou um histórico da Escola de musica e fez a abertura oficial do Recital Som e Luz.

As apresentações foram emocionando as pessoas a cada musica, um grande evento que merece todo o apoio da sociedade caraubense.

No encerramento o Pastor Djair fez uma oração juntamente com os presentes abençoando a todos e agradecendo a Deus pela vida do Irmão Jr. e sua famila

Parabéns JR. Batera pelo talento e o espírito de servir na obra do Senhor. 
























































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes