Governador Robinson Faria inaugura Central do Cidadão em Caraúbas

Na tarde desta segunda-feira 17, o Governador do Estado Robinson Mesquita de Faria ao lado do Prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil e o diretor da Central do Cidadão local, Samek Maia inauguraram uma importante obra para Caraúbas que é a nova sede da Central do Cidadão.
A solenidade de inauguração lotou com populares que vieram agradecer ao Governador pelo benefício deixado para o município, onde não só Caraúbas será beneficiada, mas diversos municípios do médio Oeste potiguar.
A instituição que agora passa a funcionar em sede própria que foi construída através recursos próprios do projeto Governo Cidadão oriundos de empréstimo ao Banco Mundial no valor de R$ 2.646.983.12 (Dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, novecentos e oitenta e três reais e doze centavos).
O governador acrescentou ainda que a Central vai atender as demandas da população e facilitando o acesso aos serviços oferecidos pelo Estado. Serão oferecidos os serviços do ITEP, Detran, Procon, Ipern, Receita Federal, TRE, Caern, SET e Banco Pag. Fácil e ainda estará de volta os serviços do DRT que emite Carteira do Trabalho. "Vim até Caraúbas com muita alegria e com o sentimento de dever cumprido para entregar a nova unidade da Central do Cidadão, toda equipada e com atendimento de qualidade para a população de Caraúbas”, afirmou o governador Robinson Faria.
 “Estamos felizes pelo que Robinson tem feito em nosso município, e além da Central, temos parcerias muito importantes como o bom funcionamento do hospital de Caraúbas, o GTO que foi outra luta e o governador autorizou a vinda bem como as viaturas novas. Também não devemos esquecer a chegada do Restaurante popular que tem ajudado a muitos populares com refeições ao custo de 1 real; 05 adutoras que foram construídas durante este ano; infraestrutura para Expoeste; a construção da nova escola técnica do Projeto de Assentamento 1º de Maio, então só tenho gratidão a este homem que tem honrado seus compromissos e vai sair deixando grandes benefícios para os potiguares”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.
Além do Governador Robinson, prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil e o diretor da Central do Cidadão local, Samek Maia; secretária da Segurança Pública do Estado, Dra. Sheila Freitas, prestigiaram o evento os vereadores da base aliada e secretários municipais, autoridades, além da população em geral.










































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes