Conferência em Encanto fortalece causas de crianças e adolescentes

“Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências” foi o tema central da II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida  no Palácio Valdécio Januário do Rêgo. A oportunidade abordou assuntos que resultaram em propostas correspondentes à afirmação do princípio protetivo nas políticas governamentais. 
“Tenho certeza que o Conselho Tutelar sozinho não tem condições de fazer um trabalho, se não for unindo suas forças com as todas as demais entidades que fazem a gestão pública”, disse o prefeito Atevaldo Nazário, compondo a mesa de autoridades do evento ao lado do vice-prefeito Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes).
De acordo com o gestor, o Executivo já traçou as próximas metas relacionadas à segurança preventiva da categoria em discussão junto ao órgão mencionado em sua fala, há alguns dias. “A gente vai sempre buscando melhorar, cada vez mais, o desempenho do nosso município”, reforçou a secretária de Assistência Social e presidente do CMDCA, Fátima Nazário. 
A Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente constituíram as bases legais do diálogo, o qual culminou com a escolha de delegados que participarão da conferência estadual.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes