95 FM é uma das vencedoras do VI Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do RN

A rádio 95 FM, do grupo TCM Telecom, consagrou-se uma das vencedoras da VI Edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Púbico do Rio Grande do Norte (MPRN) com a reportagem “Uma nova infância”, de Francisco Tárcio Araújo Pereira e coautoria de Moisés Henrique Cavalcanti de Albuquerque, Elizângela Moura de Oliveira e Cleginaldo Sinésio de Freitas, que ficou em segundo lugar. O MPRN promoveu a entrega da premiação na manhã desta segunda-feira, 03, em cerimônia realizada na capital do Estado.
 
Esta VI edição do Prêmio de Jornalismo* contou com trabalhos que mostram a atuação do MPRN, sempre voltada para o atendimento à sociedade potiguar. O Prêmio tem cinco categorias profissionais: Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo e Fotojornalismo. As matérias que concorreram foram veiculadas entre novembro de 2017 e novembro de 2018. A comissão julgadora dos trabalhos inscritos este ano foi formada pelos jornalistas Fred Carvalho, diretor de Comunicação do MPRN; Giselle Ponciano, analista de Comunicação do MPRN; Zenaide Castro, assessora de Comunicação da Ampern; e Marília Rocha, diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). O Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (Sindjorn) não pôde participar da comissão este ano, mas enviou ofício concordando com o resultado da avaliação.
 
O corregedor geral do MP, Anísio Teixeira é quem fez a entrega do prêmio à equipe da 95 FM. “Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo TCM Telecom sobe ao pódio no Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do RN. Estamos novamente em Natal, eu e meu parceiro Tárcio Araújo, para receber o troféu e agradecer aos que trabalharam diretamente na produção da matéria, Elizângela Moura e Cleginaldo Sinésio, e a toda equipe da 95 FM que apóia nosso trabalho. O ano foi corrido, mas deu para emplacar mais uma conquista. Parabéns aos demais vencedores e ao MP que segue estimulando o bom jornalismo”, manifestou Moisés Albuquerque, diretor de jornalismo do Grupo TCM Telecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes