53 familias são retiradas de terreno as margens da RN 015 em Mossoro.


A Justiça do Rio Grande do Norte,concedeu a reintegração de posse de um terreno de propriedade da família do ex governador Tarcísio Maia, invadido a cinco anos por sem tetos em Mossoró.

O terreno localizado as margens da RN 015 na saída de Mossoró para Barauna, onde pelo menos 53 famílias estavam abrigadas, algo em torno de 150 pessoas que construíam suas moradias.

Na manhã desta quarta feira a justiça determinou a expulsão dos moradores e a derrubadas dos  barracos. A demolição das casas, foi acompanhada por varias viaturas da policia militar de Mossoró e do Batalhão de Choque, o BPChoque de Natal, que de acordo com o Major Maximiliano foram convocados para garantir a reintegração de posse ao legitimo dono do terreno.

Os moradores alegam que os barracos foram construídos em uma "Nesga" ou seja, em um pequeno pedaço de terra  sem proprietário e  não entendem porque depois de cinco anos, foram expulsos de suas casas. Muitos dos moradores relataram que  apesar de suas casas terem sido derrubadas, eles não vão sair do local, pois não tem pra onde ir.

A reintegração de posse, com a demolição dos barracos, aconteceu de forma pacífica, mas com muitas reclamações dos ocupantes do referido terreno.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes