Prefeitura de Caraúbas e Fórum Municipal premiam os ganhadores do concurso “Professor Nota 10” em evento comemorativo ao Dia do professor

Durante evento comemorativo ao Dia do Professor promovido pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, RN, em uma noite de show humorístico com Madame Mastrogilda nesta segunda-feira 15, foi divulgada a lista dos ganhadores do Concurso Professor Nota 10.
 O evento organizado pela equipe da Secretaria do Desenvolvimento da Educação e do Desporto aconteceu nas dependências do Olho Dágua Park Hotel, onde em uma noite especial que homenageou todos os professores da rede municipal de ensino.
O prefeito Juninho Alves, que esteve presente para trazer sua homenagem a cada educador, falou da importância do avanço na educação de Caraúbas e na contribuição de cada um neste processo.
O concurso que teve parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do RN, por meio da Comarca de Caraúbas, com o objetivo de reconhecer as ações dos professores no âmbito da rede pública municipal. Na oportunidade o prefeito Juninho Alves, Juíz de direito, Doutor Pedro Paulo Falcão Júnior; Deyson Araújo, rep. da comarca de Caraúbas e o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves onde juntos entregaram aos 05 vencedores do concurso o troféu e premiação de Professor Nota 10.
“A noite rendeu muitos risos com o show de humor para toda a educação da rede municipal dentre eles diretores, supervisores, autoridades e os grandes homenageados da noite “os professores”, e preparamos tudo com muito carinho para cada educador que contribui na transformação do mundo através da doação de sua vida diária ensinando com toda dedicação, enfatizou o secretário Francisco Antônio.
“Comemoramos o dia do professor com muito prazer, pois é nosso orgulho ter educadores  que desenvolvem diversas ações inovadoras, transformadoras e humanizadas para o bem coletivo da nossa educação caraubense”, disse Juninho Alves.
 
Veja relação dos professores ganhadores:
 Categoria: Ensino Infantil
Maria Jusciene de Oliveira Silva (CEMEI Maria Madalena Rozendo)
Projeto: “Aprendendo Libras com o lúdico e Vitória”
 
Categoria: Ensino Fundamental I
Charlene Sales de Menezes ( Esc. Mul. Gregório Batista de Morais)
Projeto: O Mundo encantado da leitura – “Alice no país das maravilhas”
 
Categoria: Ensino Fundamental II
Antônio Missiemário Pereira Bertino
Projeto: Horta  na escola
 
Categoria: Educação de Jovens e Adultos
Tayara Bezerra do Nascimento
Projeto: “Leitura e escrita com literatura de cordel”
 
Categoria: Apoio pedagógico e Bibliotecários
Maria Elizabeth Câmara
Projeto: “Incentivo à leitura na biblioteca”
Fonte - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes