Prefeito Juninho Alves cumpre promessa e manda colocar luminárias na comunidade da Boágua

Após se reunir com os moradores da comunidade de Boágua, na região da várzea, na última quarta-feira, onde se comprometeu de colocar luminárias nos postes da localidade, na manhã desta segunda-feira 1º, o prefeito Juninho Alves cumpriu a promessa e a equipe de eletricista da Prefeitura de Caraúbas começou o serviço, que irá melhorar a vida das pessoas que ali residem.

De acordo com o agricultor Olani Sales, residente na localidade, há muito tempo a iluminação era uma das principais reivindicações da população junto à municipalidade e agora com o benefício atendido, vai proporcionar mais segurança aos moradores.

“Entrava gestão e saia gestão e nós sempre cobrando as luminárias, dos administradores, porém não éramos atendidos. Na semana passada, o prefeito Juninho Alves esteve na comunidade e na ocasião reivindicamos as luzes e hoje pela manhã tivemos a grata satisfação de ver o benefício atendido. Graças a Deus o nosso prefeito é homem de compromisso e atendeu nosso pedido”, destacou Olani Sales.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca que em sua gestão, sempre tem priorizado a voz da população e atendido os pedidos que dependem da Prefeitura para melhorar a vida da população.

“Estamos chegando com as luminárias que foram solicitadas pelos moradores, em uma roda de conversa realizada na semana passada. 

Na ocasião, cinco luminárias seriam prioridades, porém, analisamos a situação da comunidade e hoje estamos colocando 29 braços de luminárias, em toda localidade da Boágua. 

É mais um compromisso que temos cumprido junto à população caraubense. Graças a Deus estamos sempre procurando melhorar a vida das pessoas, seja na cidade ou zona rural do nosso município”, explicou o prefeito Juninho Alves.


Fotos: Ismênia Martins


Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes