Grupo do Prefeito Juninho Alves em Caraúbas, sai extremamente fortalecido das eleições 2018.

O prefeito Juninho Alves e seu irmão Eugênio Alves e o seu grupo político, mais uma vez mostraram uma grande força na cidade de Caraúbas. 
 
Os irmãos decidiram apoiar dois candidatos a deputado estadual, ou seja praticamente dividir o grupo para dois nomes fortes da política do Rio Grande do Norte
 
Enquanto o grupo oposicionista decidiu apoiar um único nome.
 
Vale salientar que a soma dos votos dos  candidato da da situação superou o nome do candidato da oposição local..

Os números:

O ex prefeito Eugênio, ao lado do atual vice prefeito Paulo Brasil e grande aliado político dos irmãos Alves, apoiaram o candidato e reeleição Getúlio Rego que atingiu a marca de  2.349 votos.
 
Já o atual prefeito municipal Junior Alves, que tem uma grande aprovação popular, decidiu apoiar o deputado candidato a reeleição Raimundo Fernandes que atingiu a marca de  2.624.

O deputado Raimundo Fernandes é um politico bem conhecido em todo o estado do Rio Grande do Norte, mais em Caraúbas nunca tinha sido apoiado por uma grande liderança na cidade, com o apoio do prefeito, Raimundão conquistou a todos com suas ações, trazendo logo na sua chegada uma ambulancia para a cidade.

Matematicamente falando a somatória dos candidatos da situação chegou aos  4.973 sendo maior que a votação do medico Bernardo Amorim que atingiu a marca dos 4.959.

No confronto numérico a situação ainda ganhou mais uma em Caraúbas com 14 votos de maioria.

 Fonte - Radar Hoje - Gilson de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes