Crianças desfilam pelas ruas do bairro Leandro Bezerra em comemoração ao dia das crianças

Aconteceu na tarde desta quarta-feira 10, um desfile cívico dos alunos do nível Infantil da rede municipal de ensino, Centro Municipal Maria Madalena Rozendo. O desfile que está dentro do Projeto Circo Encantado que foi proposto pela Secretaria de Educação dentro da  Programação da Semana da Criança.

Segundo o supervisor do turno da manhã, Nelson Rodrigues, o evento está sendo desenvolvido durante toda  semana e se encerra dia 11.  Onde na terça foi planejado  recepção  das crianças  com a escola decorada música  e mimos para agradar a criançada e muita contação de história com Raumízia Vieira. A quarta-feira um desfile cívico  com as crianças  mostrando  todos os projetos que  foram desenvolvidos durante  todo ano com vários  pelotões. “E pra encerrar com chave de ouro teremos a Quinta da Alegria, com pipocas, algodão doce, picolé; pula-pula, castelo de bolinhas, e o que eles mais  amam que as lancheirinhas”, enfatizou o supervisor.

Para as gestoras Marcelone e Francisca Maria que pensaram juntamente com os supervisores Conceição Vieira e Nelson Rodrigues e corpo de professores, cada programação foi pensada com muito amor, pois cada criança merece. “São crianças que necessitam da realização de atividades interativas, e com isso aproxima mais ainda o vínculo família e escola, pois também os pais participam dos eventos da escola e aprovam cada evento, disse Marcelone Pereira, gestora.







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes