UBS Dr. João Marinaldo de Holanda promove momento com gestantes em Caraúbas

Aconteceu na tarde desta quarta-feira 08, uma reunião mensal promovida pela equipe da Unidade Básica de Saúde Dr. João Marinaldo de Holanda para o grupo de gestantes. 

O responsável pela ministração da palestra foi o fisioterapeuta, Jackson Endrio que ressaltou da importância da fisioterapia durante a gestação. 

A reunião iniciou com participação da enfermeira Geovanka Alves que deu as boas vindas e também leu uma mensagem para as gestantes. O momento contou com a presença também da psicóloga Emillainy Gurgel e da nutricionista Cathysia Maria.

Para a  enfermeira Geovanka Alves o momento foi prazeroso, onde todas tiveram a oportunidade de está conversando com cada gestante sobre os cuidados na gravidez.

E por fim a assistente social, Jéssica Medeiros realizou uma dinâmica com distribuição de brindes pras gestantes voluntárias que participaram e foi servido um lanche para as participantes presentes no na reunião.

"As gestantes estão muito bem assistidas na nossa administração, onde todas as equipes da saúde estão empenhadas para oferecer um bom atendimento, enfatizou o prefeito Juninho Alves.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes