Secretário Paulo Brasil cumpre agenda no Cras e visita famílias assistida pelo SCFV

Na manhã desta terça-feira 14, o secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, cumpriu agenda na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Edigardo Braga, no Alto São Severino em Caraúbas, onde atendeu a população e em seguida realizou visitas às famílias usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O atendimento fora do gabinete da secretaria faz parte de um projeto itinerante, de levar os atendimentos da Assistência Social aso bairros e zona rural do município. O secretário entende que ao se deslocar para os bairros e comunidades, vai poder ter uma precisão maior dos serviços que são oferecidos a população, além de interagir com as famílias dos usuários do SCFV.

“Hoje estivemos no Cras Edigardo Braga, onde nos reunimos com a diretoria da unidade e em seguida realizamos algumas visitas às famílias assistidas no SCFV. Durante as visitas, conversamos com os moradores para saber o grau de satisfação e o que pode ser melhorado. Os depoimentos e relatos da população vão nos dar subsídios para aperfeiçoar ainda mais as nossas atividades. Quando o prefeito Juninho Alves nos incumbiu de realizar esses atendimentos fora do gabinete, tinha a convicção de que serias para aproximar ainda mais a população da administração”, concluiu Paulo Brasil.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes