Secretário de Assistência Social atenderá no Creas Caraúbas nesta terça-feira

Nesta terça-feira 07, o secretário do Trabalho e Assistência Social, Paulo Brasil estará deslocando seu gabinete para atendimento no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), localizado na avenida Benjamim Constant, próximo a Praça de Eventos. A medida de atender fora do seu gabinete, faz parte de um projeto do secretário, em determinado dia da semana atender em local diferente, seja na cidade ou na zona rural.

“No nosso primeiro atendimento fora da secretaria vamos está no Creas, onde passaremos a manter contato com todos de lá e nos inteirar dos problemas e situações daquela unidade de Assistência Social. Nossa primeira atividade do dia será uma reunião com o Conselho Municipal da Assistência Social e em seguida passaremos a atender as particularidades”, explicou Paulo Brasil.

Paulo Brasil disse ainda, que o projeto itinerante de atendimento ao público, fora do seu gabinete, foi uma decisão tomada junto com o prefeito Juninho Alves, para aproximar ainda mais os trabalhos da Assistência Social, com a população.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes