Prefeito Juninho Alves acompanha de perto o dia “D” da campanha contra sarampo e poliomielite em crianças na cidade de Caraúbas

Na manhã deste sábado 18, aconteceu a mobilização de vacinação para combater a Poliomielite e o Sarampo o dia “D” campanha voltada para crianças que têm 1 ano a 5 incompletos e o prefeito Juninho Alves acompanhou de perto toda a movimentação visitando todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS do município.

A Prefeitura  de Caraúbas, RN por meio da Secretaria de Saúde realizou uma grande mobilização nesta manhã, onde um carro de som andou em todos os bairros divulgando a importância da vacinação levando alegria a criançada com Zé Gotinha e Maria Gotinha passando em todos os postos para dar um abraço na criançada chamando a atenção dos pais para esta importante campanha.

A equipe da secretaria de Saúde também acompanhou o prefeito Juninho Alves em todas as UBSs dos bairros como a secretária de Saúde, Williana Samara Praxedes; coordenadora da Atenção Básica no município, Eva Jordana; enfermeira técnica da Secretaria de Saúde, Ruth Eloah, e o  supervisor das UBSs e fiscal de contratos, Samax Almeida.

Todas as unidades de saúde dos bairros Sebastião Maltês, Leandro Bezerra, Alto Liberdade e Centro estão recebendo pais e mães com as crianças para se protegerem da poliomielite e o sarampo.

“Vamos todos dar as mãos e juntos vamos fazer da campanha um sucesso e acabar de vez com esses vírus, pois, nossas crianças merecem respeito e saúde. Lembrando ainda que na zona rural também está acontecendo a campanha de vacinação, procurem os agentes de saúde”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.
 
















































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes