Grupo de hiperdia da comunidade da Cachoeira em Caraúbas participa de roda de conversa informativa com profissionais do Nasf

 A Equipe da comunidade da Cachoeira com o apoio da Equipe do  Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF “Onézimo Maia”,  reuniu o Grupo de Hiperdia na Capela da comunidade de Cachoeira, zona rural de Caraúbas, RN, para uma roda de conversa com o intuito de troca de experiências e orientações sobre saúde e também entrega de medicação.

Durante o momento  aconteceu uma palestra educativa com a Nutricionista Cathysia Maria e em seguida uma dinâmica  com a assistente social, Jéssica Lorena. Também a Psicóloga, Emillainy Gurgel conversou com o grupo assuntos relevante sobre hiperdia e após houve entrega de brindes e lanche saudável para todos os presentes.

A enfermeira da equipe, Niverne Câmara, ressaltou da grande importância da ação, pois, foi um momento de receber os pacientes e com a ajuda do NASF fizeram um brilhante trabalho informativo. “Foi um sucesso, tivemos em média 30 pacientes da área contemplados com a ação. Agradeço a colaboração da equipe do NASF e de toda a equipe do PSF Cachoeira. Agradeço ainda a Secretaria de Saúde por sempre está disponível para nossos pedidos e solicitações, não medindo esforços para apoiar ações importantes para a população como a reunião do Grupo de Hiperdia .

A secretária Williana Samara Praxedes, que está sempre dando suporte aos PSFs, parabenizou a cada profissional que esteve empenhado na ação, e disse que o trabalho não pára, pois a população está aos cuidados da secretaria de Saúde, e que não se cansará de articular junto ao prefeito Juninho Alves benefícios voltados a saúde caraubense.

“A saúde nunca foi tão bem assistida como está acontecendo em nossa gestão, pois temos médicos especialistas em diversas áreas  como fisioterapeutas, , fonoaudiólogos, oftalmologistas,  psicólogos, nutricionistas, odontólogos e dentre outros, para atender a população caraubense dando total suporte, enfatizou Juninho Alves











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes