Crianças e Adolescentes do Cras Manoel Maria em Caraúbas participam de Gincana interativa

Durante todo o dia desta sexta-feira 03, a equipe de profissionais do Centro de Referência e Assistência Social - Cras “Manoel Maria”, do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, realizou diversas atividades socioeducativas voltada aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O momento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes da Escola Josué de Oliveira; e teve a colaboração dos monitores do Cras que trabalharam durante todo o mês o projeto voltado ao Estatuto da Criança e do Adolescente ECA com a Temática “Infância, Adolescência, Lazer e Ludicidade” e que culmina com diversas atividades como dinâmicas e brincadeiras.
Durante as atividades a coordenadora Adriana Rocha, deu todo suporte para que os usuários do programa pudessem aproveitar este momento de gincana interativa.

Para o vice-prefeito e também secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, cada momento pensado para os usuários dos Cras, é de suma importância e deve ser feito de forma planejada. 

Parabéns a todos os envolvidos nas ações do Cras  “Manoel Maria” que trabalhou o Eca durante todo o mês de julho e hoje culmina com diversas atividades”, disse o prefeito Juninho Alves.
 


































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes