Crianças e adolescentes do Cras do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas participam de palestra sobre alimentação saudável com nutricionista

A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Assistência Social está promovendo palestras por meio dos profissionais do Centro de referência Especializado - Cras “Manoel Maria” no Leandro Bezerra palestras relacionadas à Alimentação Saudável.

E na tarde desta terça-feira 14, a nutricionista Mona Lidghya  fez uma roda de conversa e debateu sobre a importância da alimentação saudável para o crescimento de cada um. A nutricionista relatou ainda para os usuários como deve ser uma alimentação satisfatória para que os mesmos possam crescer fortes e saudáveis. Durante a palestra ela fez uma contação de história: Comilão! O comilão.

De acordo com Adriana Rocha, coordenadora do Cras “Manoel Maria” após a palestra onde todos tiveram a oportunidade de conhecer os benefícios que uma alimentação saudável traz a saúde, a equipe disponibilizou um lanche para todos degustarem várias frutas e também ao final compartilharam sobre os saberes que cada um adquiriu durante a palestra.

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, disse que as atividades são acompanhadas de perto pelas orientadoras sociais Rita Rozinária e Rosângela Faustino, que junto aos alunos orientam diversas ações socioeducativas.

 “É preciso sempre buscar novas metodologias para que nossos usuários possam compreender mais e melhor sobre os diversos temas, estaremos sempre atentos para que cada um seja sempre bem assistido por nossos profissionais” disse o prefeito Juninho Alves.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes