Cras Manoel Maria realizará gincana educativa com os usuários do SCFV

Nesta sexta-feira 03, o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Manoel Maria, do bairro Leandro Bezerra, realizará uma gincana educativa, voltada para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no sentido de promover a interação entre os grupos, bem como promover o aprendizado.

Evento acontecerá na quadra de esportes do Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes (Quadra da Escola Josué de Oliveira) e contará com a coordenação dos monitores do Cras, que na ocasião trabalharão a temática desenvolvida no mês de julho, relacionada ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Vamos está realizando um momento muito agradável, com os usuários do Cras, que terão uma manhã de laser, com brincadeiras, competições, músicas e muito divertimento, envolvendo todos os usuários do Cras Manoel Maria. Se Deus quiser será muito participativo”, explicou a diretora Adriana Rocha.

A gincana está prevista para começar ás 08h e as atividades deverão se estender por toda a manhã. O secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, confirmou presença na abertura da gincana.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes