Com tema “Educação: o alicerce para construção do futuro” alunos de Caraúbas participam de concurso literário

Dentro da programação da semana do estudante que a Prefeitura de Caraúbas, RN, através da Secretaria de Educação  está promovendo os alunos das escolas municipais e estaduais participaram de um concurso literário de desenho, poema e redação.

Com a temática “Educação: O alicerce para construção do futuro”,  os alunos das escolas participaram do concurso  nas categorias: Desenho: para alunos do 1º ao 3º anos do Ensino Fundamental,  categoria:  Poema: alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental e EJA e Categoria: Redação (Dissertação): Alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental e EJA.

Segundo o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves, o concurso tem o como objetivo de incentivar a produção literária nos diversos gêneros textuais, promovendo a reflexão sobre o papel de transformação da sociedade através educação como garantia de um futuro melhor.

“As atividades que a Secretaria de Educação está promovendo para os alunos em comemoração a semana do estudante é muito importante para valorização da vida estudantil” disse o prefeito Juninho Alves.

Lembrando que o concurso tem apoio do Poder Judiciário, por meio do Juiz de Direito, Pedro Paulo Souza Júnior; e o os alunos premiados receberão seus prêmios em solenidade no dia 10 de agosto, na 2ª Edição da Sexta Musical, show cultural realizado pela Secretaria Municipal de Educação.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes