Cenário Político da TCM lança ampla cobertura das Eleições 2018

Com a chegada das Eleições Gerais de 2018 há uma grande expectativa da população que acompanha os candidatos locais na disputa. Dessa forma, o programa Cenário Político, apresentado por Carol Ribeiro e Vonúvio Praxedes, no ar de segunda a sexta, às 18h40, no Canal 10 da TCM, reforça o debate político com abordagens e quadros especiais sobre o cenário da campanha em Mossoró e cidades da região, realizando a tradicional cobertura especial das eleições que é uma marca registrada da TV Cabo Mossoró em todos os seus programas jornalísticos, culminando com a cobertura em tempo integral e ao vivo do dia do pleito, em 7 de outubro, do primeiro voto até a apuração final.
Nesta quarta-feira, 15, no Cenário Político Especial Eleições 2018, estreia o Palanque do Povo: participação de eleitores, com púlpito montado em praça pública, discursando sobre necessidades que veem para a cidade, região e Estado caso fossem eleitos para um dos cargos em disputa. O Palanque do Povo vai ouvir os cidadãos em Mossoró e Apodi e estará no ar todas as quartas-feiras.
Já às sextas-feiras, com estreia neste dia 17, no quadro Tira-dúvidas Eleitoral, nossas equipes coletam dúvidas da população sobre informações eleitorais e cidadania, que serão esclarecidas por um servidor da Justiça Eleitoral. Além das perguntas gravadas nas ruas pela equipe do Cenário Político, as dúvidas dos eleitores podem ser enviadas pela internet. Você poderá interagir enviando vídeos pelo WhatsApp (84)-98802-8979 ou com mensagens pelo facebook.com/cenariopoliticotcm.
Todas as segundas-feiras do Cenário Político durante o período eleitoral estarão reservadas para a participação de comentaristas - economistas, jornalistas, cientistas políticos, sociólogos, professores - que farão análises do comportamento da campanha após os finais de semana.
Durante a campanha, e mediante regras da Justiça Eleitoral, o Cenário Político propõe programação de entrevistados com objetivo de prestar serviço à população, atender as dúvidas dos telespectadores e obedecer à legislação eleitoral. Para tanto, o programa está preparando entrevistas com membros da Justiça Eleitoral, da Polícia Militar, da Guarda Municipal, das Universidades, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e representantes de Igreja.
Destacamos ainda que haverá rodadas de entrevistas com os candidatos ao Governo do RN e com os candidatos a vice-governador. Além disso, o Cenário Político fará exibição diária de matérias produzidas para as Eleições 2018 com temas relacionados à cidadania, política e prestação de informações eleitorais.
 
DEBATE COM OS CANDIDATOS AO GOVERNO
Como já divulgado, vale ressaltar que nesta quinta-feira, 16, o Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró), em parceria com a Band Natal, vai retransmitir o debate entre os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte às 22h. Além da TV, o telespectador poderá acompanhar o evento pelo nosso site www.tcm10hd.com.br e aplicativos TCM Play e TCM 10 Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes