Campanha antirrábica começa na próxima segunda-feira em Caraúbas

Terá início na próxima segunda-feira 06. A campanha antirrábica, em Caraúbas, para vacinar cães e gatos, em todos os bairros da cidade e na zona rural do município. A campanha do Ministério da Saúde será executada pela Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio dos agentes de endemias e agentes da saúde pública.
 
De acordo com o agente de endemia, Senior Gurgel, a vacinação dos animais começará pelo Alto São Severino e a cada dia estará em um ponto específico, de forma que possa atender todas as localidades.
 
“A imunização antirrábica para cães e gatos é gratuita. Os animais a partir de três meses e fêmeas paridas há mais de 15 dias devem ser imunizados. Pedimos aos proprietários dos animais que fiquem atentos ao calendário de vacinação do seu bairro, para levar seus animais para a vacinação”, explicou.
 
A campanha de vacinação para cães e gatos se prolongará ATÉ O DIA 05 de outubro e, até lá, a Secretaria de Saúde espera ter atingido o objetivo da campanha, imunizar todos os animais do município.
 
Fonte - Assessoria de Comunicação PMC







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes