Após reunião com a comunidade prefeito Juninho Alves anuncia construção de passagem molhada na Borracha

O prefeito Juninho Alves anunciou no início desta semana, a construção de uma passagem molhada na comunidade Borracha, zona rural de Caraúbas, que irá beneficiar os moradores, durante o período chuvoso. A construção da passagem molhada sairá logo após o prefeito Juninho Alves ter se reunido em uma roda de conversa com os moradores da Borracha, Cacimba do Meio e Abderramant, que durante o inverno são afetadas com a falta de passagens adequadas para a população.

“Durante a roda de conversa que tivemos com os moradores ficou acertada uma parceria para a construção de uma passagem molhada. A Prefeitura e a população vão sanar o problema de deslocamento durante o período chuvoso, para que os moradores tenham livre acesso para se deslocarem. Esta semana autorizei o serviço, tendo uma equipe ido ao local para iniciar a obra de construção”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Para agilizar a construção, na última terça-feira os secretários Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Miguel Araruna (Infra Estrutura e Serviços Públicos), acompanhados da equipe de engenharia, estiveram no local onde a passagem vai ser edificada e nos próximos dias, o serviço deverá ser iniciado.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC

































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes