Apodi realizará I Festival de Gastronomia no final do ano

A primeira edição do Festival de Gastronomia de Apodi já tem data para acontecer. O evento que promete agitar a região será realizado no final desse ano. A data foi definida em reunião realizada na última quarta-feira (01).
  
De acordo com os organizadores, os últimos meses do 2018 foram escolhidos devido aos eventos já previstos no calendário cultural da cidade, como Feira Multissetorial e Festa da Padroeira.
 
“Optamos por realizar no final desse ano por entender que a economia local vai estar mais aquecida neste período e por causa da parceria que firmamos com a CDL de Apodi, para realizarmos o festival juntos com a Feira Multissetorial”, explicou Edjanilson Morais, presidente do Núcleo de Gastronomia da cidade (NUGAP).
 
Durante a reunião, a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Apodi (ACEMA) Valdenia Morais, destacou que o Festival de Gastronomia já nasce grande. “Será um grande evento, disso não temos dúvidas. Agora é definir os últimos detalhes, acertar outras parcerias e fazer desse festival um grande sucesso”, comentou.
 
I Festival de Gastronomia de Apodi será realizado na praça Dom José Freire, no Centro de Apodi. O evento está sendo organizado por empresários do setor, membros do NUGAP atendidos pelo programa Empreender.
 
Participaram da reunião representantes do NUGAP, Sebrae-RN, CDL Apodi, ACEMA e do programa Empreender da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Norte (FACERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes