Secretário Elionaldo Benevides participa de programação da TCM falando sobre a segunda Expoeste Caraúbas

Na manhã desta terça-feira 03, o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, da Prefeitura de Caraúbas, participou da programação da TCM (TV a Cabo Mossoró) onde fez a divulgação da Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (II Expoeste), que acontece de 05 á 08 de julho, no Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

A maratona de divulgação do secretário Elionaldo Benevides, teve início no programa Manhã TCM, da apresentadora Lílian de Santana, onde apresentou um balanço das atividades que serão apresentadas na Expoeste, bem como detalhes técnicos dos preparativos do evento que começará na próxima quinta-feira.

Momentos depois, o secretário caraubense foi o entrevistado do Conexão TCM, onde respondeu ao apresentador Léo Júnior, perguntas inerentes a Expoeste e convidando os telespectadores para participarem do evento.

"Foram momentos interessantes, participar da programação TCM, que está dando total apoio a realização da segunda Expoeste. A cidade de Caraúbas vai está de braços abertos para receber as pessoas durante a Expoeste 2018. Se Deus quiser vai ser uma grande festa da agropecuária", explicou Elionaldo Benevides.

Durante a visita a TCM, ficou acertado que a emissora mossoroense vai dar total cobertura a segunda Expoeste, inclusive com um estande, nos quatro dias do evento.

Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes