Presidente do PV do RN intensifica agenda de visitas para recuperar cadeira do partido na Câmara

O presidente do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, Betone Marinho, intensificou a agenda de visitas ao interior do Estado com o intuito de recuperar cadeira para a legenda na Câmara Federal. Na última semana, ele esteve na região do Alto Oeste potiguar e visitou sete cidades: Areia Branca, Mossoró, Serra do Mel, Patu, Frutuoso Gomes, Olho D’Água dos Borges e Umarizal. Apenas em Mossoró, participou de encontros com a população de cinco assentamentos.

Bertone é pré-candidato a deputado federal e faz parte da coligação Renova RN, lançada nessa sexta-feira (20), em convenção cartorial na sede do PV, em Natal, que teve a presença do presidente nacional da sigla, José Penna. A coligação une seis partidos para a disputa das eleições de 2018: Partido Verde (PV), Solidariedade (SD), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Social Liberal (PSL) e Patriotas (Patri).

Renova RN

Pela Renova RN, o candidato a governador do Estado este ano será o engenheiro civil e ex-prefeito de Olho D’Água dos Borges Breno Queiroga (SD). Magnólia Figueiredo (SD), que foi atleta olímpica e é servidora pública e consultora esportiva, será candidata ao Senado e tem como 1º suplente Rivaldo Fernandes (PV).

De acordo com o presidente estadual do PV, Bertone Marinho, a expectativa do grupo é que, com a união, os partidos voltem a ter representantes em Brasília, como já aconteceu na época de Paulo Davim no Senado (PV) e Paulo Wagner na Câmara Federal. “A Renova RN tem a proposta de mudar a forma de fazer política no Estado, sem privilégios para os eleitos e com moralidade na administração pública”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes