Prefeitura e Senac encerram curso de penteados formando 12 profissionais em Caraúbas

A turma de profissionais do curso de penteados que acontece em Caraúbas teve encerramento de suas atividades na última sexta-feira, 20.

O momento importante na vida dos profissionais onde desde o dia 04 de junho estão tendo aulas profissionalizantes na unidade móvel do Senac em Caraúbas contou com 12 profissionais que serão certificados e estarão disponíveis no mercado de trabalho.

As ações do Senac tem total apoio da Prefeitura, com incentivo  da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

 A secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina, esteve presente no momento e parabenizou a cada uma pelo desempenho.

A instrutora Márcia, que ministrou o curso estava satisfeita com os resultados obtidos, pois os profissionais que estiveram sendo capacitados ao longo do curso são capazes e desenvolveram muito rápido as habilidades de fazer penteados.

O prefeito Juninho que sempre incentiva o empreendedorismo no município, parabeniza a cada jovem que se dedicou ao longo dos dias de curso, se capacitando para ser um bom profissional e poder competir a altura no mercado de trabalho.
 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes