Prefeitura de Caraúbas recebe doação do Denocs de 70 mil alevinos (filhotes de peixes) para doação às associações comunitárias

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente recebeu a notícia que através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Denocs, a segunda Expoeste que irá receber doação do Denocs de 70 mil alevinos (filhotes de peixes) para doação à associações comunitárias que tem açudes cadastrados.

Segundo Elionaldo Benevides é mais uma conquista para a Expoeste, que é o apoio do Denocs, doando peixes para a realização de peixamento dos açudes públicos e comunitários do município. O secretário adiantou que será feito a entrega oficial durante a abertura da feira e que no decorrer dos dias a secretaria irá fazer a entrega a todos os donos de açudes.

Para o prefeito Juninho Alves, a Expoeste sempre traz desenvolvimento para o município, pois, além de empregos direto e indiretamente também agricultores, criadores e envolvidos na feira são beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes