Prefeitura de Caraúbas inicia montagem da infraestrutura física e logística do local da 2ª Expoeste

A Prefeitura de Caraúbas e toda a equipe de organização já está a todo vapor para a montagem da infraestrutura física e logística do local onde acontecerá  a 2ª Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste). Com a parceria da  Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral e Agreste Potiguar – ACLAP, a Prefeitura Municipal, irá promover sua segunda edição e contará com diversos criadores de outros estados bem como do RN.

 O evento que acontecerá no período de 05 a 08 de julho, no Parque de vaquejada: Saia Rodada Park Show, no bairro Alto São Severino, que já está recebendo os caminhões conduzindo todo o material de infraestrutura para montagem de estandes, baias e currais, arquibancadas e dentre outras estruturas de apoio.
Segundo o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, a expectativa da organização é que toda infraestrutura montada seja detalhada com arquibancadas, barracas, segurança, carro móvel da saúde seja tudo pensando nos cuidados e acomodação do público.

Já a secretária de Planejamento, Josilene Ferreira esteve nesta manhã no local com sua equipe, também está afinada nos preparativos de algumas áreas e pontos de atendimento ao público. “Precisamos receber bem o público, no ano passado foi um sucesso, e esta segunda edição será ainda melhor, pois os mínimos detalhes estão sendo providenciados”, enfatizou a secretária.

O prefeito Juninho Alves que também esteve no local, está ansioso pelo evento em si, bem como a chegada dos criadores que trarão seus animais para exposição. “Os criadores são uns guerreiros, lutam para ter seus animais mantendo a cultura das raças através de feiras de exposições. Vamos dar todo apoio que cada criador necessite, pois a nossa Expoeste é diferenciada na organização, e quero aqui convidar a todos para este grande evento”, disse o prefeito.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes