Prefeito Juninho Alves visita obras de acessibilidade do Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira

O prefeito Juninho Alves, visitou na manhã desta segunda-feira 23, as obras de acessibilidade que estão sendo feita no Jardim de Infância Hugolino, em Caraúbas. Acompanhado do vice-prefeito Paulo Brasil e dos secretários Francisco Antônio Alves da Silva (Educação) e Miguel Araruna (Infraestrutura), o gestor municipal vistoriou os serviços de inclusão e conversou com professores e funcionários, que estão recebendo melhorias na estrutura física da unidade educacional.

De acordo com o prefeito as obras de acessibilidades já estão bastante avançadas e em breve estarão sendo concluídas, facilitando assim a movimentação dentro e fora da unidade escolar.

“As obras de acessibilidades estão em andamento e tão logo fique prontas vai adequar o Jardim de Infância as normas exigidas na inclusão e acesso dos alunos e funcionários. Estamos já em fase de conclusão dos serviços, que constam dos seguintes itens: rapa de acesso, aparelhamento dos banheiros, substituição do portão principal, dentre outros cuidados que estamos tendo com a unidade de ensino”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Acompanhando a equipe administrativa, durante a visita estava à equipe de engenharia da Prefeitura de Caraúbas, assessor de gabinete Kleber Targino, a diretora Valdirene Soares, além de professores e funcionários.

Fonte - Assessoria de Comunicação PMC 






































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes