Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil participam de solenidade da compra direta da merenda escolar

Na manhã desta segunda-feira 23, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, participaram de uma solenidade de recebimento do itens da compra direta da merenda escolar, que é feita aos agricultores familiar do município de Caraúbas.

Foram repassados pelos agricultores, 35 itens que serão acrescentados na merenda escolar da rede municipal de ensino. A compra direta aos agricultores familiar em parceria com o Programa Nacional de Alimentação Escolar, do Governo Federal, porém cabendo ao município, 30 % dos recursos investidos.

Para o prefeito Juninho Alves, a variedade itens que são acrescidos na merenda escolar, com a compra direta, possibilita maior qualidade na alimentação que é servida nas escolas públicas municipais.

“Hoje o município de Caraúbas tem uma grande variedade na merenda escolar, que qualifica o alimento servido aos alunos. Foi um dos compromissos que assumi em fornecer merenda de qualidade em nossas escolas e graças a Deus estamos cumprindo. Além disso, a compra direta aos agricultores do município é uma forma de incentivar a produção agrícola e adicionar uma renda extra nas famílias. Cuidar bem da educação do município é também fornecer alimento de qualidade para as escolas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A entrega feita pelos agricultores foi realizada no setor de merenda do município, que contou também com as presenças: Vivia Machado, coordenadora do setor de merenda e as funcionárias Girlândia Pereira, Lucília Gurgel e Márcia Aparecida; além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Maria Júnior; representante do Governo Cidadão, Teófilo Fernandes; agricultores familiar e; representantes da Secretaria Municipal de Políticas do Campo.

Assessoria de Comunicação PMC




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes