Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil visitam estandes e baias da segunda Expoeste

Durante todo manhã e início de tarde deste sábado 07, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e uma equipe de secretários e assessores, visitaram os estande e baias da 2ª Expoeste Caraúbas, onde conversaram com criadores, tratadores e expositores que participam do evento.
 
Na oportunidade, a comitiva executiva agradeceu a participação dos criadores e dos expositores, bem como reforçou o convite para estarem novamente no evento, no próximo ano.
 
De acordo com o prefeito, a movimentação de negócios e de populares, durante a Expoeste é muito grande e rentável para Caraúbas, que recebe uma injeção lucrativa em todas as áreas comerciais do município.
 
“Os negócios e transações financeiras que giram em torno da Expoeste, não se restringem apenas ao evento em si, mais a todas as áreas comerciais. Pousadas, hotéis, bares, restaurantes, taxistas, motataxistas, vendedores ambulantes, dentre outros, lucram com a Expoeste”, explicou o prefeito Juninho Alves.
 
Durante a caminhada por entre estandes e baias, o prefeito e sua comitiva gravaram participações em uma rádio da cidade e atenderam a imprensa, além de posarem para inúmeras fotografias com populares.



































































  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes