Prefeito Juninho Alves e governador Robinson Faria Visitam obras da nova sede da Central do Cidadão em Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira 06, o prefeito Juninho Alves e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, visitaram o canteiro de obras da nova sede da Central do Cidadão em Caraúbas, onde conversaram com a equipe de engenharia responsável pelo serviço, que já está com quase 40% pronta.

Na oportunidade, o prefeito recepcionou o governador para uma série de atividades em Caraúbas e agradeceu o chefe do executivo potiguar, por todas as ações que tem desempenhado em prol do povo caraubense.

“Governador Robinson Faria, estamos muito alegres com a sua visita ao nosso município, pelo compromisso e parceria para com a nossa gente, trazendo obras importantes que irão beneficiar a vida das pessoas, sobretudo aquelas mais humildes. Essa nova sede da Central do Cidadão será um divisou de águas para o povo, que terá acesso a inúmeros benefícios, sem sair de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Já o governador Robinson Faria, após analisar a planta da obras e contemplar o avanço dos serviços, destacou que a construção da nova sede da Central do Cidadão, foi um pedido do prefeito Juninho Alves, que ele faz questão de atender.

 “Juninho Alves é um prefeito muito atuante e um dos que mais trabalha no Rio Grande do Norte, por isso faço questão de atender todas as suas solicitações e de vir hoje cumprir agenda na sua cidade. Essa nova Central do Cidadão será completamente modernizada para atender, não só a população de Caraúbas, como também a outros município da região do Médio Oeste”, concluiu Robinson Faria.

Acompanhando o prefeito Juninho Alves e o governador Robinson Faria, estava o vice-prefeito Paulo Brasil; secretários da administração caraubense; a secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar; o comandante do Policiamento do Interior, coronel Arcanjo; funcionários públicos ; trabalhadores e populares.

A nova sede da Central do Cidadão está localizada na rua Inácio Laurentinbo de Medeiros, conjunto Nestor Fernandes, as margens da RN-117, saída para Olho D’Água do Borges. O prazo para o termino do serviço é no mês de novembro.




































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes