Prefeito Juninho Alves acompanha serviços de reforma da Quadra de Esportes José Ricardo em Caraúbas

O prefeito Juninho Alves juntamente com uma comitiva esteve acompanhando os serviços de reforma da Quadra de Esportes José Ricardo, em Caraúbas, RN.
A quadra de esportes que está localizada no bairro Leandro Bezerra, tem sido apoio há anos para os jovens; porém a quadra já estava necessitando de reparos, onde o telhado estava solto e parte da estrutura de retoques e pinturas.

O prefeito Juninho Alves que vem organizando a cidade, realizando reformas, recomendou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, que fizesse uma vistoria no local com engenheiros para ver todos os detalhes que iria necessitar para dar início à reforma.

Segundo o secretário Miguel, a execução dos serviços de recuperação das quadras de esportes do município já iniciou e está em pleno vapor, e a empresa contratada é a Construtora Suassuna e Martins Ltda.

O prefeito Juninho Alves que tem visto a cidade com bons olhos tem realizado reformas em diversas instituições como estão acontecendo em alguns postos de saúdes na zona rural como também a reforma do pórtico da cidade que hoje virou realmente um cartão postal digno. “Estamos trabalhando por amor aos caraubenses; nossa cidade merece o melhor e não medirei esforços para deixar a cidade toda organizada, buscando recursos como pavimentação de ruas e reformas de diversas instituições”, enfatizou o prefeito.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes