Mais um compromisso assumido, mais um benefício para a saúde de Caraúbas, Prefeitura de Municipal contrata médico oftalmologista

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde contratou o especialista em oftalmologia, Gladson Braz, que já iniciou os trabalhos na manhã desta sexta-feira,13.

O prefeito Juninho Alves acompanhado do vice-prefeito, Paulo Brasil; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretária de Saúde licenciada Samara Williana e a secretária interina, Eva Jordana realizou uma visita ao Centro de Saúde “João Marinaldo de Holanda” para recepcionar o profissional que já estava em uma sala atendendo. Também aproveitou a oportunidade e visitou outros profissionais, como o médico ortopedista, Dr. Thiago Araruna e o fisioterapeuta, Jackson Cruz que atuam também no Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf “Onésimo Maia” na sede do Centro de Saúde.

O médico que atende também no Hospital Onofre Lopes, é bem referenciado e estará atendendo no município todo mês com consultas previamente marcadas pelas UBSs de cada bairro dos pacientes que necessitarem de seus atendimentos.

"Mais um compromisso assumido, mais um benefício para nossos conterrâneos, viemos hoje vê de perto e percebemos a grande demanda e o quanto é importante o trabalho deste profissional na área da oftalmologia na vida das pessoas" disse o prefeito Juninho Alves.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes