Governo do RN em parceria com a prefeitura de Caraúbas inaugura o 45º Restaurante Popular

No início da tarde desta quinta-feira 05, o Governo do Rio Grande do Norte, em parceria com a Prefeitura de Caraúbas, inaugurou o 45º Restaurante Popular do Estado, que passa a funcionar no Alto São Severino, em Caraúbas.

Solenidade de implantação do Restaurante Popular, contou com a equipe e estrutura do Governo do RN e da Prefeitura, que além do benefício entregou também uma base do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, que passará a patrulhar em Caraúbas. 

Outro benefício entregue pelo governador Robinson Faria, foi a assinatura do termo de cooperação técnica para a construção de casas populares no município caraubense, com linha de crédito acessível a famílias que ainda não dispõem de residências próprias.

A secretária da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Sheila Freitas, destacou a importância do GTO em Caraúbas e assegurou que o governo do RN vai está sempre atento as questões da segurança pública de Caraúbas. 

“Os benefícios que hoje o Governo do RN trás para Caraúbas, são muito importantes para a população, porém quero destacar a presença do GTO, que dará um suporte a população dessa cidade que aprendi a amar, inclusive tenho título de cidadania aqui”, destacou a secretária.

Já o vice-prefeito Paulo Brasil, direcionou sua fala a parceria com o Governo do RN, onde o governador Robinson Faria tem atendido as solicitações do prefeito Juninho Alves, em prol do povo de Caraúbas.

“Somos muito gratos ao governador Robinson Faria, por tudo que tem feito para Caraúbas, ajudando a administração do prefeito Juninho Alves. Essa parceria é visível hoje em muitas obras e ações, dentre elas o Restaurante Popular que vai beneficiar a população carente com refeições a R$ 1,00. O povo reconhece isso e também é grato ao governador que mais fez por Caraúbas”, ressaltou Paulo Brasil.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves disse que a implantação do Restaurante Popular é mais um sonho realizado para a população carente, que terá alimentação de qualidade, a preço insignificante. Além disso, o prefeito lembrou outros benefícios que também estão chegando para Caraúbas.

“O governador Robinson traz hoje o Restaurante Popular, porém podemos citar inúmeros benefícios para a população: Central do Cidadão, escola do assentamento Primeiro de Maio, GTO, apoio a Expoeste, dentre outras atividades que ainda virão para nossa gente”, destacou Juninho Alves.


O governador Robinson Faria disse que o trabalho feito pelo prefeito Juninho Alves, é digno de todo o reconhecimento e que as obras vindas para Caraúbas, são frutos de sua persistência e dedicação em governar direcionado para o povo.

“O Restaurante Popular que hoje estamos implantando em Caraúbas, é fruto dos pedidos feitos pelo prefeito Juninho Alves, assim como inúmeras obras e benefícios que o Governo do RN direciona para Caraúbas. O povo desta terra tem um prefeito que luta por sua gente e com isso consegue benefícios importantes para o desenvolvimento do município. Esse restaurante, a Central do Cidadão, a Escola de Primeiro de Maio, a Expoeste, são frutos da capacidade e dedicação de Juninho Alves, em pedir para sua gente e na qualidade de governador desse Estado, vou continuar atendendo suas reivindicações", concluiu.

Após a solenidade, governador e prefeito cortaram a fita, inaugurando o Restaurante Popular. Em seguida foram servidas 700 refeições gratuitas para convidados e população.

















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes