Garis são beneficiados com ações da saúde pela prefeitura de Caraúbas

Aconteceu na manhã desta quinta-feira 26, uma ação da saúde voltada aos garis que prestam serviços de limpeza pública do Bairro Dr. Sebastião Maltês. 

Na oportunidade o vice- prefeito Paulo de Paiva Brasil que participou da ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Unidade Básica do bairro, deu boas vindas a cada um e falou da atenção especial que a gestão tem com os servidores da empresa que presta serviço a limpeza pública do município. 

Segundo a coordenadora da Atenção Básica no município, Enf. Eva Jordana; os garis terão diversos serviços como verificação de pressão arterial, vacinas, testes rápidos, exames de glicemia, consultas médicas e odontológicas.

De acordo com a secretária de Saúde, Williana Samara, os atendimentos especiais a estes profissionais são de extrema importância, pois, são servidores que cuidam da limpeza pública e precisamos também cuidar da saúde destes bravos homens.  

Estavam presentes alguns profissionais da saúde como a odontóloga Simone Barreto, os médicos que atenderam aos garis o odontólogo Diogo Obdon e Dr. Breno da Cunha Nóbrega, assistente social, Jéssica Medeiros; enfermeira técnica da Secretaria de Saúde, Ruth Eloah, além dos profissionais da unidade que deram suporte no momento. Além de diversos atendimentos aconteceu uma palestra e ao término foi servido café da manhã.

“É sem dúvida uma ação importante, pois cada um necessita de atendimento médico e muitas vezes não sobra tempo para cuidar da própria saúde, então damos a oportunidade de um dia inteiro  para que o atendimento seja prioritário para estes guerreiros”, disse o prefeito Juninho Alves.

O coordenador no município da empresa  PG – Construções e Serviços, Jânio Guedes  vê esta ação como um benefício muito importante, pois os homens trabalham com lixo e resíduos,  e a gestão de seis em seis  meses agiliza atendimento para que cada servidor faça uma revisão. O coordenador encerra suas palavras agradecendo ao prefeito e vice-prefeito, bem como toda a equipe da saúde pelo bom atendimento a cada funcionário da limpeza.
 


























































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreensão de Aves

TCM Telecom recebe imagem de Santa Luzia

Feira do Peixe em Mossoró

Operação da PM em Mossoró

7ª Edição da Feira da Lua

Desing feito por Way Temas e AF | Distribuído por Blogspot Themes